05:33 26/05/2022
Ouça a Rádio ao Vivo!   

Carga de droga que iria para Passo Fundo é interceptada

 

Um motorista e um passageiro, ambos de 28 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (11) com 35 quilos de maconha de 500 gramas de haxixe em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a prisão ocorreu no Centro da cidade.

A droga estava em um GM/Onix locado, com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista não obedeceu a ordem de parada na BR-480 e fugiu em alta velocidade em direção ao Centro de Chapecó, transitando na contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas, de acordo com a PRF. Na Avenida Fernando Machado, a dupla abandonou o carro e fugiu a pé, mas foi capturada com o apoio da Polícia Militar.

Aos policiais, eles disseram que a droga seria entregue em Passo Fundo (RS). Os homens foram conduzidos à delegacia, onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de apropriação indébita, pois o veículo tem boletim de ocorrência pela não devolução à locadora no prazo contratado. Fonte: Portal ND Mais

Compartilhe com seus amigos!



INFORMAÇÃO PORTAL SOLEDADE NEWS : O uso deste conteúdo é gratuito desde que citada a fonte e o link da publicação original.