15:11 16/01/2022
Ouça a Rádio ao Vivo!   

Inter bate o Flamengo-SP por 3 a 0 e avança na Copa São Paulo

O Inter se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo nesta quinta-feira ao bater o Flamengo-SP, pelo placar de 3×0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Os gols da partida foram marcados por Estevão, Lucca e Jonathan.

O primeiro gol do Inter foi marcado por um dos destaques da equipe na competição. Estevão, aos seis minutos, recebeu a bola de Matteo. O camisa 11 dominou, olhou para a meta, e bateu rasteiro de perna direita: 1 a 0. O Colorado até manteve a pressão no primeiro tempo, mas o placar não mudou.

Na etapa complementar, a pressão do Inter se repetiu. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Estevão, Alisson recebeu e tocou para Lucca, que estufou as redes com um bonito chute. 2 a 0 no placar. O último tento veio aos 19 minutos. Jonathan, em um bonita jogada, limpou o zagueiro e bateu cruzado, 3 a 0.

Com a vitória, o Colorado enfrenta a Portuguesa, que venceu o Avaí na parte da tarde. A data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol, que organiza o torneio.
Por: CP/Dep. Jorn. Portal Soledade News

Compartilhe com seus amigos!



INFORMAÇÃO PORTAL SOLEDADE NEWS : O uso deste conteúdo é gratuito desde que citada a fonte e o link da publicação original.