22:08 04/07/2022
Ouça a Rádio ao Vivo!   

Ouvidor das Polícias pede prisão de procurador que espancou colega de trabalho em Registro (SP)

O ouvidor das Polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, pediu ao delegado-geral de polícia, doutor Osvaldo Nico Gonçalves, a prisão temporária do procurador do município de Registro, no interior de São Paulo, que espancou a colega de trabalho, Gabriela Samadello, de 39 anos, também procuradora.

O ouvidor das polícias entendeu que diante das notícias e imagens impactantes que foram divulgadas, é necessária a prisão temporária do agressor a fim de prezar pelo direito da vítima.

A vítima havia aberto um processo contra o agressor, Demétrius Oliveira de Macedo, pelo comportamento. Ele soube, não gostou e disferiu uma sequência de socos e chutes contra a mulher.

Outras mulheres que tentaram segurar Demétrius também foram agredidas. O procurador trabalhava com Gabriela na procuradoria havia nove anos e era subordinado a ela desde o começo deste ano.

A vítima afirmou que, se outras mulheres não tivessem ajudado, Demétrius a espancaria até a morte. “Fui violentamente atingida por uma cotovelada na cabeça, fui arremessada contra a parede. Nisso, ele veio para cima de mim e começou a me espancar no canto da parede, chutou muito a minha cabeça, chutou meu corpo inteiro”, revelou. CP

Compartilhe com seus amigos!



INFORMAÇÃO PORTAL SOLEDADE NEWS : O uso deste conteúdo é gratuito desde que citada a fonte e o link da publicação original.