16:29 16/01/2022
Ouça a Rádio ao Vivo!   

Polícia Civil / “OPERAÇÃO ALCAIDE”

A Polícia Civil, por meio das delegacias de Tapera e Espumoso/24ªDPRI/Soledade, está deflagrando, neste momento, a “Operação Alcaide” que visa desarticular organização criminosa atuante no norte do estado do Rio Grande do Sul. As investigações apontam que o grupo é responsável pelo cometimento de vários crimes na região, dentre eles, homicídio, extorsão, tráfico de drogas, associação para o tráfico e favorecimento real, comandados a partir de estabelecimentos prisionais do interior do estado. Estão sendo cumprindos 52 mandados de busca e apreensão nos municípios de Tapera, Espumoso, Não me toque, Julio de Castilhos, Venâncio Aires, Erechim e Passo Fundo, além de 21 mandados de prisão preventiva. A ação conta com a participação de aproximadamente 80 viaturas políciais, cães farejadores, 140 políciais civis e 90 policiais militares, que auxiliaram no cumprimento dos mandados, além do apoio da Susepe, da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil e do 38° Batalhão de Polícia Militar.

Sobre a operação deflagrada hoje pelas delegacias de espumoso e tapera, sob a coordenação dos delegados Fabiane Bitencourt, Felipe Cavalcanti e Tauane Andrighi, as informações serão passadas em coletiva de imprensa que ocorrerá às 11h .

Compartilhe com seus amigos!



INFORMAÇÃO PORTAL SOLEDADE NEWS : O uso deste conteúdo é gratuito desde que citada a fonte e o link da publicação original.