15:46 16/01/2022
Ouça a Rádio ao Vivo!   

STJD libera volta da torcida em jogos do Grêmio, mas mantém arquibancada norte interditada

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou a volta da torcida para os dois jogos restantes do Grêmio no Campeonato Brasileiro. No entanto, o setor da arquibancada Norte, a Geral, seguirá interditado por mais sete partidas.

O julgamento por conta dos incidentes ocorridos na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, em 31 de outubro, foi realizado nesta segunda-feira. A decisão foi de interditar a arquibancada Norte por 10 jogos. Como três já foram cumpridos, nas rodadas anteriores, restam sete partidas.

O Tribunal também decidiu pela aplicação de multa. O Grêmio irá pagar o valor de R$ 100 mil por conta dos atos de vandalismo na partida contra o Palmeiras. Na ocasião, os torcedores, vindos da arquibancada norte, invadiram o campo e destruíram a cabine do VAR.

O Grêmio faz mais dois jogos na Arena pela edição 2021 do Brasileirão. Na quinta-feira, recebe o São Paulo. Já na última rodada, enfrenta o Atlético-MG, que provavelmente já será campeão nacional.

O duelo contra o São Paulo acontece na quinta-feira, às 20h. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, pode ter até 48 mil torcedores na Arena.

Rafinha punido 

O lateral Rafinha pegou um jogo de suspensão e não fica à disposição para enfrentar o São Paulo. Com isso, o Grêmio tem problema para a lateral direita para a partida. Isso porque Vanderson, reserva imediato, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante do Bahia.  Fonte: CP

Compartilhe com seus amigos!



INFORMAÇÃO PORTAL SOLEDADE NEWS : O uso deste conteúdo é gratuito desde que citada a fonte e o link da publicação original.